Feira do Empreendedor do Sebrae abre inscrições para expositores
Feira do Empreendedor do Sebrae abre inscrições para expositores
Feira do Empreendedor do Sebrae abre inscrições para expositores
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

O evento do Sebrae é totalmente digital – e ocorre de 23 a 27 de outubro; empresas interessadas terão acesso a plataforma especial10

A Feira do Empreendedor Digital 2021, do Sebrae, está recebendo inscrições de empresas que desejam ser expositoras e patrocinadoras. O evento é totalmente gratuito para os visitantes e ocorre de 23 a 27 de outubro, das 10h às 20h, em uma plataforma 100% digital.

Podem ser expositoras por R$ 490 (9X no cartão de crédito) MEIs, micro e pequenas empresas, que estarão em uma vitrine para milhares de visitantes de todo o País em busca de uma oportunidade de negócio ou de melhorar a gestão da sua empresa. Empresas de médio e grande porte contam com planos especiais de patrocínio na maior Feira de Empreendedorismo do mundo.

Anúncio

A Feira será realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, que permite uma navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, palestras com nomes consagrados do mercado e soluções para os pequenos negócios. Com poucos cliques, os visitantes também poderão conversar com os consultores do Sebrae, disponíveis para tirar dúvidas e passar orientações.

De 27 de outubro a 12 de novembro, a plataforma da Feira do Empreendedor permanecerá ativa com todas as possibilidades para as empresas se comunicarem e fecharem acordos comerciais. Depois de 12 de novembro, as empresas expositoras terão espaço garantido no Catálogo Oficial da Feira, disponível para download dos empreendedores que procuram novos negócios.

Como fazer

Para mais informações e solicitar seu espaço na Feira, basta acessar https://www.feiradoempreendedor21.com.br/ e se inscrever. Após a análise de sua inscrição e seleção conforme Regulamento, a equipe comercial do Sebrae entrará em contato com a empresa. As vagas são limitadas.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades