Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

O serviço está disponível na filial São Pedro da Araujo e para todo público por meio do site da Drogaria

Desde o início da pandemia, a Drogaria Araujo tem trabalhado fortemente com o objetivo de contribuir com a sociedade para minimizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus. Pensando nisso, a Araujo acaba de firmar uma parceria com a Rede Mater Dei de Saúde que proporcionará aos clientes a possibilidade de realização de atendimento em telemedicina. Haverá duas opções: na filial São Pedro o cliente que tiver feito o teste de Covid-19 terá à disposição uma cabine com equipamento especial em que poderá realizar a consulta por videoconferência no mesmo local em que realizou o teste. Antes de iniciar a consulta, o cliente contará ainda com toda assistência do Serviço Farmacêutico da Araujo. A outra possibilidade é a solicitação da consulta on-line por meio do site da Araujo. Nos dois casos o custo será de R$90,00.

Para Modesto Araujo Neto, presidente da Araujo, esta é mais uma parceria de sucesso. “Desde o início da pandemia temos trabalhado de forma incansável para continuar disponibilizando um serviço de qualidade e que atenda às novas necessidades dos nossos clientes. A parceria com o Mater Dei reforça o nosso entendimento de que juntos somos mais fortes. Neste cenário de pandemia é nossa missão facilitar, cada vez mais, o acesso da população às informações e essa possibilidade que encontramos com o Mater Dei vem para agregar e auxiliar ainda mais os nossos clientes na busca pelo bem-estar e pela qualidade de vida”, afirma.

Anúncio

Para Rafael Cardoso Cordeiro, Diretor de Novos Negócios e Relacionamento com o Mercado da Rede Mater Dei, parcerias como essa trazem benefícios para a sociedade. “Há 40 anos, a Rede Mater Dei trabalha para garantir a saúde e o bem-estar dos clientes. Conquistamos a confiança dos mineiros, ampliamos nossos serviços e nos tornamos uma rede de saúde completa. Juntar duas marcas fortes, Mater Dei e Araujo, cada uma em seu segmento, é uma oportunidade de mais pessoas utilizarem dois serviços de qualidade e confiabilidade. Isso casa com o momento de transformação do setor da saúde”, comenta.

TELEMEDICINA NA REDE MATER DEI

Alguns sintomas necessitam de avaliação médica. Mas, nem sempre sair de casa é uma opção. Para esses momentos, a Rede Mater Dei de Saúde disponibiliza, desde abril, a Telemedicina Mater Dei. Por meio do serviço, os clientes podem fazer consultas on-line de onde estiverem. A iniciativa visa aprimorar ainda mais o atendimento ao paciente e reforçar o compromisso da Rede com a qualidade pela vida.
O trabalho é realizado por equipes médicas treinadas para o atendimento virtual e para a tomada de decisão. São profissionais do corpo clínico da Rede que já possuem a cultura de atendimento Mater Dei, de segurança, assistência e acolhimento.
COMO FUNCIONA

Para a realização da consulta é necessário acessar o site www.materdei.com.br/telemedicina e, na sequência, escolher a especialidade. Neste momento aparecerão os horários disponíveis. Com o horário agendado, basta acessar o link em um celular ou em um computador com câmera. O médico vai conversar com o cliente, avaliar sintomas, tirar dúvidas, receitar medicamentos ou encaminhar o paciente para exames mais detalhados, caso necessário.

Informações para a imprensa:
Ana Paula Rachid (Assessoria Araujo) | 99902-3923 | anapaula.rachid@redecomunicacao.com
Estevão Teixeira (Assessoria Mater Dei) | 99497-4056 | estevao.teixeira@materdei.com.br

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades