Drogaria Araujo celebra 116 anos e reafirma compromisso de pioneirismo e inovação
Drogaria Araujo celebra 116 anos e reafirma compromisso de pioneirismo e inovação
Drogaria Araujo celebra 116 anos e reafirma compromisso de pioneirismo e inovação
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Tradicional vencedora do Prêmio Top of Mind – MercadoComum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais e uma das marcas mais lembradas pelo consumidor mineiro, a Drogaria Araujo, maior rede de drogarias de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, sinônimo de confiança e conveniência na vida dos mineiros, celebrou 116 anos no mês de março passado. Essa história de sucesso, iniciada em 1906, é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente. Foi a Araujo a primeira drogaria com serviço drive-thru, a primeira rede do país no modelo drugstore e o primeiro plantão 24 horas da cidade.

 

Quando o assunto é inovação e serviços que tornam a vida das pessoas melhor, a Araujo chega sempre na frente. Em 2022, a Araujo – presidida por Modesto Araujo (foto) – alcança 44 cidades em Minas Gerais, com 280 lojas ofertando um mix com mais de 20 mil produtos, que incluem a sua marca exclusiva Mió, que já conta com mais de 130 opções de itens variados. O site, app e a presença nos principais marketplaces levou a Araujo mais longe, com entrega para todo o Brasil. E o Clique Retire trouxe agilidade e comodidade para os clientes.

 

Espírito inovador 

“São 116 anos mantendo o espírito inovador e o foco nas necessidades de nossos clientes. Estamos felizes com a expansão da Araujo, tanto no meio físico quanto no digital, alcançando cada vez mais pessoas. Queremos compartilhar essa alegria e comemorar com todos que fazem parte da nossa história”, comenta Adriana Caram Borlido, superintendente de marketing da Araujo. E para comemorar em grande estilo, a Araujo realiza uma campanha de aniversário de 23 de março a 18 de abril: a cada R$60 em compras, os clientes ganham a chance de rodar a “Roleta de Prêmios” e concorrer a vales-compras Araujo no valor de até R$500. Quem comprar pelo App, site ou Drogatel e optar por retirar suas compras pelo Clique Retire, terá chances em dobro e ganhará dois giros na roleta. Para participar é muito simples basta cadastrar a nota fiscal da compra no site www.araujo.com.br .

 

Dia 21 de março: a Araujo, em parceria com maternidades públicas do estado, presenteou a mãe do primeiro bebê que nasceu na data com um kit maternidade. Além dos hospitais de Belo Horizonte, Contagem, Betim e de outras cidades da Região Metropolitana, outros municípios que possuem lojas Araujo também foram contemplados: Barbacena, Bom Despacho, Divinópolis, Poços de Caldas, Araxá e Juiz de Fora. Os colaboradores da drogaria também ganharam presentes, com um novo espaço de trabalho. Inspirado nos coworkings, o novo prédio administrativo foi desenvolvido para proporcionar uma maior integração e favorecer o trabalho das equipes que fazem a Araujo ser um sucesso. (Fonte: Blog do PCO)

coworking bh sala privativa