Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

A diretoria da Associação de Dirigen­tes Cristãos de Empresas – ADCE visitou o Palácio Cristo Rei no dia 8 de abril. Os empresários homenage­aram dom Walmor com uma placa comemorativa por seus dez anos de trabalho na Arquidiocese de Belo Horizonte. Dom Walmor agradeceu a homenagem e destacou o trabalho da instituição. “Me sinto muito feliz com a homenagem, a ADCE possui uma proposta muito bonita, que é a do empresário com valores inspirados no Evangelho, que realizam um trabalho humano e com responsabilidade so­cial”, afirmou.

O presidente da ADCE Minas Gerais, Sérgio Frade, ressaltou que a insti­tuição, que acredita que a doutrina social cristã é fundamental na ges­tão dos negócios, não poderia deixar de homenagear o arcebispo por seu trabalho social e evangelizador. O presidente nacional da ADCE, Sérgio Cavalieri, afirmou que dom Walmor é um grande apoiador e incentivador dos projetos da entidade, que propõe a gestão das empresas de maneira transformadora para a sociedade.

Dom Walmor apresentou para a dire­toria da ADCE a maquete com a or­ganização dos espaços internos da Catedral Cristo Rei, que está sendo construída na Região Norte de Belo Horizonte. Os empresários também receberam o livro “Arquidiocese em Movimento – Uma década no tercei­ro milênio”, que apresenta o trabalho desenvolvido, ao longo dos últimos dez anos, na área do cuidado social, nas instituições que fazem parte da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.