Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

O mais novo projeto musical da cidade é o Dois na Quinta, com uma série de 17 shows duplos, reunindo encontros inéditos, na Sala Juvenal Dias, com encontros que mostram a diversidade da cena mineira atual e promove diálogos inéditos. A abertura, com Paulinho Pedra Azul e Irene Bertachini, foi no dia 19 de abril.
O projeto, parceria do BDMG Cultural e a Fundação Clóvis Salgado, continua no dia 7 de maio com o encontro das cantoras Marina Machado e Jennifer Souza e, no dia 21, Flávio Henrique e Pablo Castro. Em junho tem Affonsinho e Frederico Heliodoro, Sérgio Santos e Rafael Martini. 
Julho abre com Vittor Santanna e Dé Lucas, Maurício Tizumba e Luiza Brina e mais uma dupla de cantoras: Déa Trancoso e Leopoldina. Em agosto, Sérgio Pererê e Gustavito, Ladston Nascimento e Carol Serdeira. Setembro tem Amaranto e Alexandre Andrés. Outubro dois shows: Makely kA e Juliana Perdigão e Pedro Morais e Luiz Gabriel. Em novembro, Titane e Leonora Weissman. Em dezembro, chegam Kristof Silva e Thiakov e, para terminar, Thiago Delegado e Flávio  Renegado, em clima de rap e samba. É o primeiro projeto da gestão do novo presidente do BDMG Cultural, o jornalista João Paulo Cunha.
 

 

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *