Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Por: Jihan Kazzaz

 

O primeiro curso internacional realizado no Brasil com foco exclusivamente em comunicação interna, contando com instrutores de reconhecida trajetória prática e teórica no tema com experiências nos Estados Unidos, Europa e América do Sul, está confirmado na agenda da Aberje para o primeiro semestre de 2014. Vão ser 48 horas de atividades num programa integrado em formato modular de dois dias por mês, na cidade de São Paulo.

O primeiro módulo está marcado nos dias 14 e 15 de março, com Gary Grates e Paulo Nassar. Grates é sócio do Grupo W2O, uma rede de consultoria em comunicações, e também professor na Syracuse University. Ele foi VP de Comunicação Interna da GM. Já Nassar é diretor-presidente da Aberje e professor-doutor na ECA/USP.

Anúncio

Em abril é a vez do módulo com Kieron Shaw. Foi chefe de Pesquisas na Melcrum, líderes mundiais na pesquisa das melhores práticas para profissionais de comunicação interna. Nos dias 9 e 10 de maio, está confirmada a presença de Alejandro Formanchuk, diretor da Formanchuk & Asociados. Formado em Comunicação Social pela Universidade de Buenos Aires, é reconhecido como um dos principais especialistas em comunicação organizacional da América Latina.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *