Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

 

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

A Picchioni Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários , leia-se Eduardo Picchioni, Celso Picchioni, Heitor Picchioini, Hugo Picchioni e Glória Picchioni, fez o lançamento do seu mais novo produto, a SpeedTrade, na sede da empresa onde reuniu a imprensa para a apresentação do Home Broker para compra e vendas de ações pela Internet. Com mais essa nova ferramenta, a pessoa poderá comprar e vender ações e negociar diversos ativos diretamente na BM&FBovespa pelo computador, smartphone ou tablet sem sair de casa e em qualquer lugar do mundo.

De acordo com Eduardo Picchioni, acionista da Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, um dos diferenciais da SpeedTrade é a alta tecnologia utilizada no desenvolvimento dessa nova plataforma da empresa. “ A SpeedTrade vem suprir uma demanda dos clientes por mais autonomia na negociação de sua carteira, através de plataformas estáveis, com a tradição da corretora, que há mais de 65 anos valoriza o investidor mineiro”, explica Eduardo.

A Picchioni Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários está realizando investimentos expressivos no desenvolvimento desse novo produto, que vem se incorporar ao amplo portfólio da empresa. Hoje a maioria das operações é feita por meio telefônico, através de um operador que executa as ordens de compra e venda de ações determinadas pelos clientes; essa modalidade continuará existindo.

Anúncio

Com grande número de serviços, o sistema permite que seus clientes realizem operações de qualquer parte do mundo por meio de uma conexão à Internet, seja por um computador pessoal, notebook ou até mesmo por um aparelho smartphone, enviando ordens de compra e venda de ações, opções. O sistema ainda permite a emissão de relatórios de posição de custódia, carteira, extratos financeiro, notas de corretagens, visualização de gráficos, cotações, notícias de mercado e muito mais, como por exemplo, cursos gratuitos de introdução ao mercado de ações, finanças pessoas, tesouro direto, análise gráfica e como operar nas plataformas da SpeedTrade em tempo real.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *