CNH Industrial e Iveco Group anunciam executivos de Comunicação Corporativa para a América Latina
CNH Industrial e Iveco Group anunciam executivos de Comunicação Corporativa para a América Latina
CNH Industrial e Iveco Group anunciam executivos de Comunicação Corporativa para a América Latina
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

A CNH Industrial está prestes a concluir a criação de duas novas corporações a partir do spin-off, conforme o plano estratégico que a companhia apresentou na Bolsa de Nova York em 2019. A partir de 1º de janeiro de 2022, a gigante do setor de bens de capital dará lugar a duas novas empresas, líderes globais ainda mais focadas em seus clientes e respectivos segmentos, fortalecendo assim suas performances e seus resultados. Na nova estrutura na América Latina, cada empresa terá um Head de Comunicação Corporativa, sendo Gabriela Lobo para CNH Industrial e Jorge Görgen para Iveco Group, que estarão na liderança dos times de comunicação interna e externa das novas companhias.

Ambos executivos têm uma sólida trajetória no grupo, incluindo passagens pelas marcas que ainda hoje compõem a CNH Industrial. Gabriela Lobo é formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG com pós-graduação em comunicação empresarial e especialização em Corporate Communication pela Syracuse University. Possui mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa de empresas multinacionais dos segmentos Automotivo, Maquinário e de Logística, atuando no desenvolvimento, coordenação e execução de projetos de comunicação integrada no âmbito da América Latina. Ela terá a missão de conduzir as equipes de comunicação do segmento off-highway, abrangendo as marcas agrícolas e de construção Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction e do Banco CNH Industrial Capital.

Formado em Jornalismo pela PUC-RS, Jorge Görgen é pós-graduado em Comunicação Empresarial, tem especialização em Corporate Communication pela Syracuse University e de Gestão Estratégica e Administração de Negócios pelo Insper. Ao longo de 33 anos de profissão, atuou em veículos de comunicação, editora de revistas e livros, além de assessoria de comunicação e relações institucionais do setor de máquinas e automotivo. Nessa nova fase, estará no comando das equipes de comunicação do segmento on-highway, composto pelas marcas IVECO, IVECO BUS, Heuliez Bus, Iveco Astra, Magirus, Iveco Defence Vehicles, Iveco Capital e FPT Industrial.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades