A AeC, líder no setor de atendimento ao cliente, conquistou três novos reconhecimentos no Prêmio Cliente SA Brasil. Com o case “Incubadora: Inteligência Operacional aumentando a performance”, a empresa venceu em 1º lugar na categoria “Melhor Estratégia de Inteligência Operacional”. Já os cases “Rota da Excelência” e “Sinergia entre Ouvidoria, Tecnologia e Gestão” ficaram em 2º lugar nas categorias “Melhor Projeto de Integração” e “Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos”.

“Estas premiações reforçam a atuação da AeC para criar inteligência e manter profissionais polivalentes. É assim que vamos continuar a prover soluções ideais para o relacionamento entre empresas e clientes”, diz Celso Matheus Ramiro, Diretor de Operações do Grupo.

O Prêmio Cliente SA Brasil destaca as melhores práticas em gestão de clientes no Brasil e na América Latina. É o segundo ano consecutivo em que o veículo de comunicação concede à AeC um reconhecimento por suas atividades.

Sobre a AeC

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 22 mil colaboradores trabalhando em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores.