Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Empresários e representantes de entidades públicas e privadas dos oito membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) vão se reunir no Brasil para debater os desafios econômicos e empresariais e desenvolver oportunidades de negócios. Realizado pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e pela Câmara Portuguesa de Comércio Brasil – Minas Gerais, o 7º Encontro de Negócios na Língua Portuguesa vai receber mais de 1.200 mil convidados na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, entre os dias 22 e 23 de abril.

Nações unidas pela língua e por uma história em comum vão se abrir a novas oportunidades de investimentos e desenvolvimento no ano em que se celebra o Brasil em Portugal. O encontro promete mostrar o momento econômico de cada nação participante e debater alternativas para facilitar e incentivar o comércio entre os países.

Com foco em temas atuais, como sustentabilidade, empreendedorismo, inovação e gestão de recursos naturais, o evento quer trazer à tona as vantagens e desafios na internacionalização de pequenas, médias e grandes empresas dos mais diversos setores. Serão disponibilizados aos empresários painéis, fóruns e conferências com palestrantes estratégicos de cada segmento durante os dois dias de evento, além de uma completa rodada de negócios.

Minas Gerais

Anúncio

Terceira maior economia e segundo estado com maior nível de exportações do país, Minas Gerais carrega nas suas cidades, ruas e igrejas todo o tesouro barroco herdado dos portugueses – atualmente reconhecido pelas Nações Unidas como patrimônio cultural da humanidade. Com um grande mercado de mais de 20 milhões de habitantes e uma localização estratégica no Sudeste brasileiro, o estado tem um eficaz e experiente sistema de apoio aos investidores estrangeiros. A capital, Belo Horizonte, é o polo de turismo de negócios no país e recebe durante todo o ano diversos eventos internacionais. O 7º Encontro de Negócios na Língua Portuguesa conta com apoio do Governo de Minas Gerais, através da figura do governador, Antonio Anastasia, que também estará presente no evento. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.negocioslinguaportuguesa.com.

Serviço:

Data: 22 e 23 de ABRIL de 2013

Local: Belo Horizonte – Minas Gerais / Brasil

Informações: info@negocioslinguaportuguesa.com.br

Valor da inscrição: R$ 350 (R$ 175 para estudantes, sem almoço incluído)

Incluso: participação nos dois dias do evento, acesso livre a todos os paineis, conferências e fóruns, almoço dos dois dias e material do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *