Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Meu Galo BMG é resultado da união de dois gigantes mineiros e terá conta corrente digital 100% gratuita; o uso por parte dos torcedores irá gerar receitas diretas ao time

O Banco BMG e o Clube Atlético Mineiro se uniram para marcar a história mineira mais uma vez, com o lançamento do Meu Galo BMG. Voltado especialmente para a Massa Atleticana, o banco digital concede à torcida uma conta corrente totalmente gratuita e a possibilidade de contribuir diretamente com a rentabilidade do Clube, a partir das movimentações bancárias usuais.

“Estamos orgulhosos em proporcionar ao Atlético as vantagens de uma parceria tão inovadora no mercado esportivo brasileiro. Nosso apoio e laços remetem a longa data, agora damos um passo à frente do tradicional patrocínio máster à camisa e disponibilizamos a oportunidade de geração de receita contínua ao Time”, comemora Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG.

Na prática, tudo o que o torcedor já faz com os outros bancos, ao migrar para o BMG e utilizar a conta digital Meu Galo BMG, irá rentabilizar seu time diretamente. Além disso, o Atlético receberá R$ 10 do Banco BMG para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$100 e acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito.

“O Banco BMG é um parceiro fiel do Atlético e está sempre presente nos grandes momentos da vida do clube. O Meu Galo BMG irá agradar muito ao torcedor atleticano pelo design personalizado do aplicativo, facilidades oferecidas e possibilidade de ajudar o Galo a ser cada vez mais forte”, comenta o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

Os torcedores que baixarem o aplicativo Meu Galo BMG, sem custos, nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS, ou diretamente no site www.meugalobmg.com.br, terão diversas vantagens. São elas: cartão personalizado do Clube, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios para ajudar ainda mais o Atlético!

Voz aos torcedores

Em celebração à chegada do Meu Galo BMG, o Banco BMG se uniu ao Torcedores.com para a criação de uma plataforma de conteúdos exclusivos do Atlético. Nele, a torcida alvinegra poderá produzir matérias e colaborar com notícias e opiniões sobre seu time do coração, informando e entretendo os interessados no assunto.

Sobre o Banco BMG:

O Banco BMG é especialista na oferta de produtos e serviços financeiros adequados às necessidades de seus clientes. Com 88 anos de atuação, se consolidou no financiamento ao consumo de pessoas físicas. Com 3,5 milhões de clientes ativos, disponibiliza um amplo portfólio de soluções por meio da rede de atendimento física – composta por 472 lojas help! Loja de Crédito e mais de 2 mil correspondentes bancários em todo território nacional –, e da sua plataforma digital Meu_BMG. O grupo ainda mantém a BMG Invest com foco em renda fixa; o BMG Seguros, direcionada exclusivamente ao Seguro Garantia; e parte da subadquirente Granito.

tik tok Atlético
tik tok Atlético

TikTok do Atlético é um popular app na torcida do Galo de vídeos curtos disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Fenômeno principalmente entre os jovens, foi o aplicativo mais baixado no mundo em 2022. Nesta rede social do momento temos alguns influenciadores e o principal dele é o João Vitor que ficou famoso pelas suas lives e loucuras feitas na transmissão ao vivo como: Acender um sinalizador dentro do quarto dele e fazer uma live de 24 horas.

Como fazer um tik tok do Atlético?
Só fazer um perfil virado para imagem do clube e falar sobre o time nos seus vídeos usando trends e musicas virais.

Por que ter tik tok do Atlético?
Ficar por dentro de todas as noticias e zoeiras vinculadas ao Atlético Mineiro

Como ficar famoso no tik tok?

Postar com frequência, escolher um nicho, fazer lives.

É possível visualizar, curtir, comentar, produzir, compartilhar e republicar vídeos. Além disso no tik tok do Atlético, você pode seguir e interagir com outros usuários ao enviar mensagens privadas ou editar clipes com funções de costura e duetos.

Quer acompanhar mais sobre o Atlético e noticias do esporte pelo mundo hoje

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades