Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Depois de aproximadamente 6 meses de negociações com muitas viagens nacionais e internacionais a Ideia Fixa – Gestão de Informação, empresa com sede em Belo Horizonte anuncia um acordo inédito no mercado de distribuição de informações. Com exclusividade para o Brasil a empresa irá comercializar um novo serviço, o Bloomberg News Monitoring Service. Um serviço de notícias produzidas pela agência para áreas de negócios e mercados diversificados para clientes e assessorias de comunicação. Este serviço disponibilizará notícias nacionais e internacionais de segmentos predefinidos com cada cliente.

É uma ação inédita em toda a ação mundial da Bloomberg uma das maiores agências de notícias econômicas do mundo, com sede nos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes com a confiança depositada na Ideia Fixa pela Bloomberg. Acreditamos firmemente que esta ação venha consolidar nossa vocação para a distribuição e análise de conteúdo feitos pela Ideia. Esta parceria reforça a nossa vocação de internacionalizar nossas ações e nossa cobertura.” diz Ildefonso Bassani, diretor presidente da empresa.

Anúncio

Todo projeto foi aprovado pela alta cúpula da Bloomberg em Nova York e contou com a supervisão e o acompanhamento de Cláudia Martinez sediada em Buenos Aires. “ Foram muitas horas de discussões entre a Bloomberg e a Ideia Fixa. Estamos confiantes que o resultado será bastante positivo para ambas as partes.” comenta Cláudia Martinez.

O serviço será oferecido inicialmente aos clientes da Ideia Fixa. Mas não há necessidade de ser cliente para assinar este serviço. A empresa pode ter a sua assessoria, o seu fornecedor de clipping e comprar paralelamente o Bloomberg Monitoring Service.

2013 tem sido um ano de grandes conquistas para a Ideia Fixa. Além de seus tradicionais clientes como Fiat Automóveis, Usiminas, Singapore Airlines, Pepsico, Samarco, Governo de Minas, Prefeitura de BH, entre tantos outros, conquistou alguns outros importantes como CEFET, Instituto Sérgio Magnani, Consórcio Minas Arena, A&C Contact Center, entre outros.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *