Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e o BH-TEC firmaram no dia 7 de novembro um convênio de cooperação técnica para que o Banco possa prestar serviços de modelagem do processo de concessão para implantação da fase II do Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC). Assinou, pelo BDMG, o presidente Matheus de Carvalho e, pelo BH-TEC, seu diretor-presidente, Ronaldo Tadeu Pena.
De acordo com Ronaldo Pena, a fase I será concluída com a instalação de 14 empresas no 1º edifício institucional, que foi construído pelo Governo do Estado. A fase II corresponde ao desenvolvimento, por empreendedor imobiliário privado, de edifícios para empresas de base tecnológica e também de serviços de alimentação e lazer para atendimento às necessidades do Parque.
Essa é mais uma iniciativa do BDMG, que tem como um de seus objetivos estratégicos fomentar, de forma direta e indireta, a inovação e empreendimentos de base tecnológica. O BH-TEC é resultado da associação da UFMG, do Governo do Estado, Prefeitura de Belo Horizonte, FIEMG e SEBRAE-MG, e está localizado no bairro Engenho Nogueira, entre a avenida Antônio Carlos, rua professor José Vieira de Mendonça e, anel rodoviário.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *