ArcelorMittal lança novo canal de compra direta digital
ArcelorMittal lança novo canal de compra direta digital
ArcelorMittal lança novo canal de compra direta digital

Além de atingir revendedores e lojistas de materiais de construção em cidades distantes de polos urbanos, plataforma oferece oportunidade também para empreendedores

 

A ArcelorMittal, líder em aços no Brasil e no mundo, anuncia o seu mais novo canal de compra direta. Trata-se de e-commerce do setor de siderurgia focado e especializado em lojas de materiais de construção. O objetivo é que o lojista compre on-line as soluções e mais de 500 produtos, sem quantidade mínima e com a comodidade de receber em seu endereço e parcelar em até 10 vezes sem juros. É uma evolução do primeiro e-commerce do setor do aço, lançado de forma pioneira em 2015 e que agora atende também o B2B. O acesso é obtido por meio de um rápido cadastro pelo site  https://compradireta.arcelormittal.com.br/login/.

 

O novo canal também permite que o empreendedor, que tem um pequeno negócio e conduz sua empresa sozinho, com registro de Microempreendedor Individual (MEI) possa realizar compras sem sair de casa e em condições diferenciadas: entrega rápida, possibilidade de retirada em unidades da ArcelorMittal, compras sem quantidade mínima exigida, dentre outras.

 

A expectativa é que a empresa atenda, nos próximos anos, mais de 5 mil lojas do ramo da construção no país, aumentando seu market share no segmento.

 

Líder no mercado global de aço, o Grupo ArcelorMittal está presente em cerca de 60 países e tem como propósito criar aços inteligentes para um mundo melhor. No Brasil, a empresa tem unidades industriais em seis estados (ES, MG, MS, RJ, SC e SP), além de escritórios de representação e comercialização distribuídos em todo o país, compondo uma força de trabalho de cerca de 16 mil empregados. As plantas têm capacidade de produção anual de 12,5 milhões de toneladas de aço bruto e 7 milhões de toneladas de minério de ferro. A empresa atua, ainda, em áreas diversificadas como geração de energia para consumo próprio, produção de biorredutor renovável (carvão vegetal a partir de florestas de eucalipto) e tecnologia da informação.

Anúncio