Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

A nova Diretoria da ADCE MG tomou posse no último dia 19 de fevereiro, durante almoço palestra realizado na sede da FIEMG, sob a liderança de Sérgio Cavalieri, que foi reconduzido à presidência para o biênio 2013 / 2014.

A Diretoria, renovada, conta com novos membros para fazer frente ao crescimento da entidade e inicia o mandato com otimismo, esperança, confiança e muito trabalho, ingredientes fundamentais para sucesso e para o bem da sociedade.

O ano de 2012 foi de intensas atividades para a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE). Foram várias palestras, celebrações ecumênicas, encontros de reflexão, de network, fóruns e congressos, que proporcionaram interações e troca de experiências com diversos setores da economia e sociedade, sempre ressaltando a importância da gestão das empresas vinculada a valores e princípios éticos, morais e de comprometimento com o ser humano e a construção de um mundo mais justo e fraterno.

A ADCE-MG fechou 2012 com 160 associados. Foram 52 novas adesões, um crescimento de 20% em relação a 2011.

Novos núcleos da entidade foram criados em Minas Gerais e no Brasil ao longo desse período. Parcerias como a já firmada com a Revista MercadoComum, com o jornal Diário do Comércio e, mais recentemente, com o grupo Bandeirantes, em Minas, vieram para fortalecer ainda mais os valores defendidos pela entidade.

Para Sérgio Cavalieri, o ano de 2012 foi muito profícuo e os bons resultados alcançados foram frutos dos valores do trabalho de uma diretoria unida e altamente dedicada à causa.

O Procurador Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bittencourt, foi o palestrante durante a posse da nova diretoria para o biênio 2013/2014, abordando sobre a evolução do Ministério Público e seu papel constitucional na sociedade civil.

O presidente da ADCE, Sérgio Cavalieri, aponta o Procurador como uma nova liderança em Minas Gerais, e destaca o comprometimento do magistrado com o MP. “O Dr. Carlos André surge como uma nova liderança em nosso estado, jovem, dinâmico, é uma pessoa de diálogo e comprometido com os valores mais nobres do Ministério Público”.

 

Nova Diretoria

Presidente

Francisco Sérgio Soares Cavalieri

Vice Presidente

Sérgio Eduardo Michetti Frade

1ª Secretária

Maria Flávia Cardoso Máximo

2º Secretário

Felipe Palhares Guerra Lages

1ª Tesoureira

Adriani Silmarovi

2º Tesoureiro

José Lúcio Costa

Diretora

Alicia Maria Gross Figueiró

Diretor

José Athié Campos Cruz

Diretor

Marcus Nogueira

Diretora

Myriam Barros Silva

Diretor

Padre. Otávio Juliano de Almeida

Diretora

Rosália Paraíso Matta de Paula

Diretor

Valdomiro Mendes Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *