Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

O presidente da Fiemg, Olavo Machado Junior, foi o convidado da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) para o “Almoço palestra” no dia 21 de maio. O evento aconteceu na sede da Federação, em Belo Horizonte, com o tema “Fiemg 80 anos – Contribuições para o desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais”.

Machado Junior apresentou aos empresários da ADCE os projetos e ações empreendidos pela Fiemg, que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de Minas. “O trabalho é pela valorização da indústria mineira. Queremos abrir mercado e gerar negócio para as empresas do estado. Aquelas que têm pedido em carteira resolvem quaisquer outros problemas”, disse o presidente da Federação.

Entre os projetos da Fiemg, ele citou: Agenda Minas, Pró-Valor, Minas Sustentável, Olimpíada do Conhecimento, Escola Móvel, ViraVida, Senai-Cetec, Amitec, Minas Trend, Arranjos Produtivos Locais. Além disso, mostrou a participação da entidade nas áreas de cultura e educação, com a implantação de novas unidades do Sesi e do Senai no interior de Minas Gerais.

O presidente da ADCE, o empresário Sérgio Cavalieri, destacou os 10 anos de parceria entre a Associação e a Fiemg. Ele, juntamente com Sérgio Frade, Vice- Presidente da ADCE entregou a Machado Junior uma placa homenageando a Federação pelos 80 anos de trabalho em prol da indústria mineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *