Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Por: Kiko Ferreira

 

No dia 14 de dezembro, no grande teatro do Palácio das Artes, acontece uma celebração das mais importantes para a música mineira. O BDMG Cultural comemora seus 25 anos com o show “BDMG Oficina Instrumental – Uakti e convidados”.

Um dos mais tradicionais projetos de incentivo a música sem palavras do país, o Prêmio BDMG Instrumental existe desde 2000. É a partir do elenco de contemplados pelo prêmio que acontece o concerto histórico. No palco, o Uakti, sem dúvida o mais original dos grupos mineiros, dialoga com um time de músicos de primeira linha, agraciados com o prêmio em várias edições.

Anúncio

Os onze artistas que compõem o timaço não deixam dúvidas quanto à competência e talento: André “Limão” Queiroz, Alexandre Andrés, Daniela Rennó, Rafael Martini, Antônio Loureiro, Wagner Souza, Rafael Macedo, Pablo Passini, Weber Lopes, Eneias Xavier e Felipe José. Eles dividem o palco com o Uakti, que fez o show na primeira edição do prêmio.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *