Turismo, Feiras, Congressos e Seminários

125ª Canton Fair expande pavilhão internacional em momento de expansão do comércio

O pavilhão internacional da 125ª Feira de Importação e Exportação da China (também conhecida como "Canton Fair") terá expositores de 38 países e regiões, o que representa um aumento de 11%. O pavilhão terá a estreia de expositores de países como Rússia, Brasil, Chile, Polônia, Ucrânia e Kuwait.
 
O 125º pavilhão internacional da Canton Fair receberá 650 empresas, com 383 expositores de 21 países e regiões que fazem parte da iniciativa chinesa intitulada Belt and Road – um aumento de 24% em relação à edição anterior. Coreia do Sul, Turquia e Índia têm o maior número de empresas representadas, e a escala do trabalho de exposição dos três países será maior do que no ano passado.
Maior diversidade para impulsionar o comércio internacional
 
Com várias marcas e produtos de renome internacional, como Caterpillar (Estados Unidos), Stanley (Reino Unido), Mitutoyo (Japão), Lorenzetti (Brasil), ROSSMANN (Alemanha) e OFFICINA (Itália), o pavilhão internacional está se desenvolvendo como uma plataforma aberta e de alta qualidade para a concretização de negócios de comércio exterior. 
 
Outros destaques serão expositores de importantes setores industriais, como produtos italianos para cozinhas e banheiros, eletrodomésticos inteligentes sul-coreanos e eletrodomésticos de luxo da Turquia. Expositores de produtos infantis e de itens de limpeza de uso diário da Itália, Alemanha, Polônia, Coreia do Sul e outros países apresentarão os seus artigos nas seções especiais da Fase III, que ocorrerão de 1º a 5 de maio. 
Para atrair mais compradores, o pavilhão internacional tem convidado mais redes de supermercado e empresas de comércio eletrônico internacional por meio de promoções e conferências de comunicação. Também tem trabalhado em estreita colaboração com associações setoriais para buscar novos parceiros e expandir ainda mais a cadeia de serviços, simultaneamente alcançando mais compradores em potencial com publicidade em plataformas na Internet.
 
Oportunidades de desenvolvimento para beneficiar participantes
 
O pavilhão internacional também gera oportunidades com o estabelecimento e o desenvolvimento da Área da Grande Baía de Guangdong-Hong Kong-Macau. Ele sediará várias reuniões de cooperação internacional e de intercâmbio para promover o compartilhamento de informações e a cooperação comercial entre a Área da Grande Baía e entidades empresariais nacionais e internacionais em uma plataforma aberta e abrangente.
O líder de projeto do pavilhão internacional observou que a instalação adere aos princípios de desenvolvimento aberto e trabalha em estreita colaboração com órgãos governamentais, organizações setoriais e associações industriais na China e no exterior para expandir sua rede de cooperação estratégica global e atrair excelentes recursos. Além disso, o pavilhão internacional adotou um modelo criativo de promoção de negócios que está adaptado às mudanças e tendências do mercado de importação da China. Ele está ativamente atraindo mais compradores com as vantagens comerciais apresentadas pela Área da Grande Baía, além de explorar novas oportunidades e recursos.
 
O pavilhão internacional da 124ª Canton Fair atraiu mais de 100 mil compradores, metade dos quais provenientes da China. Entre os varejistas e plataformas de e-commerce mais notáveis, destacaram-se JD.com, Hema Fresh, Suning.com, Lotus Supermarket e muitos outros. 

Sobre o pavilhão internacional da Canton Fair

Criado pela Canton Fair em 2007, o pavilhão internacional tem constantemente atraído agências de promoção comercial e associações profissionais para participarem da feira. Após anos de desenvolvimento, o pavilhão internacional tem funcionado como uma importante plataforma para o crescimento do comércio internacional.
Para obter mais informações, visite: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.aspx     
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/842114/CANTON_FAIR_fair.jpg 
FONTE Canton Fair International Pavilion
 

Siga o MercadoComum