O Trade Marketing da TIM Sudeste traz um grande reforço para o seu time: a executiva Jaísa Gontijo. Mineira de Sete lagoas, ela agora vai liderar a Regional Sudeste, desenvolvendo soluções em linha com a estratégia da marca, pensando em inovação e em proporcionar, cada vez mais, uma melhor experiência ao cliente.

“Temos cenários distintos em cada um desses estados. O desafio é entender os hábitos de consumo e trabalhar estratégias de comunicação que despertem o interesse genuíno nos clientes. Nossas soluções vão muito além de falar ao celular. Entregamos para o cliente um hub de entretenimento com séries, jogos, revistas, música, ingressos de cinema, entre outros. Todos acessíveis a qualquer hora e de qualquer lugar”, comenta a executiva.

Antes de ocupar o cargo de gerente, Jaísa foi consultora de Trade Marketing da Regional e atuou como coordenadora de loja própria no Rio de Janeiro, com gestão de mais de 60 pessoas, além de ser responsável pela estratégia nacional de comunicação com a força de vendas na matriz da empresa.

Com o novo desafio em sua carreira, Jaísa conta que é possível conciliar a vida profissional e a maternidade apesar dos obstáculos: Na TIM, fui reconhecida e tenho o meu espaço. Sou funcionária há 10 anos, sempre me movimentei muito nesse período e tive oportunidades de crescimento que me trouxeram até onde estou”. Aos 41 anos, um filho de quatro e um cargo de destaque, ela transita entre dois papéis, o de uma grande executiva e de uma supermãe.

Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – A evolução não para – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.