Investidores poderão utilizar suas moedas virtuais para comprar uma grande variedade de produtos e serviços de maneira rápida e sem a necessidade de qualquer conversão da moeda 
 
O Grupo Bitcoin Banco lançou a plataforma de e-commerce Get4Bit que permitirá a troca de criptomoedas por produtos diversos. Essa é a primeira plataforma de e-commerce especializada em compras com moedas virtuais no Brasil.  O mix de produtos à venda começa com eletrodomésticos, acessórios e produtos de informática e eletrônicos, como notebooks, smartphones, câmeras, relógios e games. A partir da segunda quinzena de fevereiro a Get4Bit oferecerá também produtos dedicados aos entusiastas de criptomoedas, como camisetas femininas e masculinas, canecas personalizadas, roupinhas para bebê e até bandanas para cachorros. 
 
“O Get4Bit oferecerá aos clientes preços mais atraentes do que os praticados pelo mercado e uma grande variedade de artigos. Com a plataforma queremos popularizar as criptomoedas como meio de pagamento. As compras serão feitas de maneira rápida, sem burocracia, sem necessidade de conversão para moeda fiduciária e sem intermediários”, afirma o diretor de Operações do Grupo Bitcoin Banco, Brunno Macedo.
 
Para realizar a compra, o cliente deverá utilizar seu saldo em criptomoedas ou reais presente na própria conta na exchange NegocieCoins. É preciso fazer o cadastro e validar os dados na plataforma da corretora antes de realizar a transação. O usuário acessa o Get4Bit, seleciona o produto desejado e realiza a validação por meio do código de um token enviado para o e-mail do usuário. Caso haja saldo suficiente a compra é efetuada. Finalizada a transação, é enviado um email de confirmação para o cliente. Não há limite para a compra de produtos nem para a quantidade de criptomoedas movimentadas.
 
Uma equipe de atendimento ao cliente estará dedicada especialmente à plataforma de e-commerce. A NegocieCoins integra o seleto grupo de companhias que conquistaram o selo RA1000, conferido pelo site ReclameAqui. A conquista do certificado de qualidade é inédita entre exchanges, o que a distingue como a corretora de criptomoedas com o melhor atendimento do Brasil. Das 120 mil empresas cadastradas no maior site de avaliação de reputação pelos consumidores do país, apenas 178 delas receberam o selo, a exemplo de Boticário, Avon, 3M, Tigre e Fabercastell.
 
A qualidade no atendimento que destaca a exchange estará a serviço também dos consumidores do e-commerce e constitui um fator adicional de segurança na compra de produtos com criptomoedas nos sites do Grupo Bitcoin Banco. Um dos diferenciais será o atendimento Omine, que acontecerá das 07 às 22 horas durante todos os dias e pode ser feito até mesmo por vídeo no site da plataforma. O atendimento também é realizado por meio do Facebook, Instagram e Twitter.
 
 
Sobre o Grupo Bitcoin Banco
Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros da América Latina a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pelo Bitcoin Banco, primeira empresa brasileira não integrante do SFN especializada em negócios com moedas virtuais, com uma unidade física localizada em Curitiba e outra em São Paulo; pelas exchanges NegocieCoins, que tem um dos maiores volumes de negociação entre as corretoras nacionais, e TemBTC; pela Imobiliária Tagmob (que aceita bitcoins em seus negócios); pela Opencoin (empresa destinada a desenvolver um token de utilidades) e pela Fork Content, primeira agência de publicidade brasileira a utilizar a blockchain. Também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.