Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Em evento realizado na sede de MercadoComum, no dia 06 de agosto, e que contou com um público superior a 100 pessoas foi lançado, oficialmente, o Fórum JK de Desenvolvimento Econômico que tem, como objetivo principal, contribuir para a preservação da memória e das realizações do Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, bem como o de difundir os seus ideais e, em especial, a sua crença na transformação do Brasil em Nação Desenvolvida.


Essa iniciativa buscará, também, ampliar o debate e fomentar as discussões para que o país possa se reconciliar com o desenvolvimento, através do crescimento econômico vigoroso, consistente, contínuo e sustentável. Na qualidade de “associados fundadores” já aderiram à iniciativa quase 500 personalidades do pensamento econômico e social, além de vários empresários, políticos e economistas.


Na oportunidade, foram homenageados Milton Luiz de Melo Santos, presidente da ABDE-Associação Brasileira de Desenvolvimento e da Desenvolve – Agência Paulista de Desenvolvimento; Marco Aurélio Crocco, presidente do BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais e Hindemburgo Diniz, fundador da ABDE e ex-presidente do BDMG.

Alisson Coutinho, Lincoln Fernandes e Altamir Rôso

 

Alzira Alice de Souza, Rúbio Andrade e Eulália Alvarenga

Hindemburgo Diniz, Altamir Roso, Marco Aurélio Crocco, Milton Luiz M. Santos e Carlos A. T. Oliveira

Jorge Ragge, Milton Luiz M. Santos, Adair Evangelista Marques e Ronaldo Vilas

 

Confira todas as fotos na galeria. Clique aqui.