Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Há décadas a Suggar vem surpreendendo seus consumidores com a qualidade de seus produtos e uma atuação marcada por pela seriedade e competência. A empresa iniciou suas atividades produzindo exclusivamente depuradores de ar que, por sua indiscutível qualidade, transformaram o nome da empresa em sinônimo de produto e de sucesso: o Suggar da Suggar, que não parou de evoluir em design, tecnologia e desempenho. Como reconhecimento por toda esta qualidade, a empresa conquistou, mais uma vez, o prêmio XX Prêmio Top Of Mind – Mercado Comum – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2015, na categoria Liderança, ocupando assim uma posição privilegiada no mercado. 
O pioneirismo e a permanente busca por inovações fizeram a Suggar conquistar a confiança do público e crescer cada vez mais, ampliando continuamente seu mix, que alcança hoje mais de 150 produtos, com uma extensa e variada linha de eletrodomésticos que primam pela qualidade, eficiência e design moderno. 
Atualmente, a Suggar produz mais de 3.000 produtos por dia, entre fogões, máquinas de lavar roupa, centrífugas, secadoras de roupa, exaustores e fornos elétricos, sendo a única empresa mineira do seu segmento e uma das poucas do país ainda nas mãos dos brasileiros. A marca Suggar está presente em todo Brasil, nas principais lojas de eletrodomésticos, e diversos países do mundo, para os quais a empresa exporta.
Da cozinha à lavanderia, a Suggar faz da excelência o diferencial que encanta consumidores, a partir de um parque industrial de 40 mil metros quadrados, com capacidade para produção e venda de mais de 10 mil unidades por dia, sendo um depurador fabricado a cada 15 segundos.
O aprimoramento da qualidade é a principal diretriz que norteia as ações da Suggar, que está presente em busca de novas ideias e tecnologias que resultem em melhores condições de trabalho e vida para todos os envolvidos em seu dia a dia. Do processo de fabricação até o consumidor final de seus produtos, todos devem ser beneficiados por essa atenção especial à qualidade, motivada por uma progressiva vontade da empresa de ser e oferecer o melhor.
O sucesso de seus produtos é resultado da dedicação de mais 800 colaboradores e profissionais altamente qualificados, além de uma ampla rede de revendedores, mais de 840 postos de assistência técnica autorizada, consultores de venda e representantes em todo o país: junto, eles são responsáveis pelo reconhecimento da Suggar no mercado e pela satisfação de seus consumidores.
Inovação
A busca constante por inovações trouxe, por exemplo, o processo revolucionário da Nanotecnologia para as lavadoras de roupas Suggar, permitindo reduzir em 99.9% as bactérias e garantindo higiene, saúde e maior durabilidade aos tecidos. Com uma ampla variedade de portáteis, a empresa alia a rotina doméstica à sofisticação e praticidade, sem deixar de lado a segurança, o desempenho e a qualidade. 
História
A história da Suggar começou em 1973, com a uma fábrica de cozinhas com a marca Cook, montada pelo atual presidente da empresa, Lúcio Costa, em cima de um trailer, que também era usado como showroom. O local serviu como ponto de partida para a instalação de uma fábrica de exaustores chamada Suggar, em 1978, após a observação da falta do equipamento nas cozinhas visitadas. O sucesso garantiu fama nacional para a marca, que virou sinônimo de exaustor e conquistou liderança absoluta de vendas, dominando mais de 80% do mercado brasileiro.
Em janeiro de 1990, a empresa decidiu ampliar sua linha de produtos, iniciando a fabricação de secadoras de roupas e, em agosto do mesmo ano, iniciou a produção das lavadoras conhecidas por tanquinhos, iniciando a trajetória de uma linha que hoje é um dos grandes destaques da empresa.
Em abril de 1996, a Suggar, já então uma tradicional marca mineira, fez sua entrada no mercado de fogões e, gradativamente, conquistou polos consumidores em Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Espírito Santo. No ano seguinte, a empresa lançou no mercado o forno elétrico. 
O crescimento se solidificou e, em 2006, a Suggar diversificou ainda mais seu mix, iniciando sua atuação no segmento de eletroportáteis: liquidificadores, ferros e sanduicheiras, os primeiros produtos de uma lista que continua ampliando a cada dia, incluindo itens sofisticados, como cook tops e adegas, entre outros.