Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Em uma solenidade que contou com a presença do prefeito de Belo Horizonte e do presidente da FIEMG-Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Olavo Machado Jr., além de várias autoridades, políticos e representantes do mundo empresarial mineiro, foi inaugurado no dia 14 de maio as instalações do Glass Business Tower Hotel – um empreendimento da FIEMG.
 
Trata-se de um quatro estrelas localizado na rua Gonçalves Dias, 30, bairro Funcionários, considerada uma das áreas mais valorizadas da cidade. Contando com 132 suítes, nos 13 andares, 12 apartamentos especiais dotados de equipamentos que facilitam a acessibilidade, três salas de reuniões, um café e estacionamento, o Glass Business foi construído utilizando-se dos benefícios concedidos pela prefeitura de Belo Horizonte para a construção de hotéis com vistas à Copa do Mundo.
 
A administração do hotel ficará sob a responsabilidade da Clan Hotéis.