Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

No dia 8 de maio, a Fairfax Brasil Seguros Corporativos S/A reuniu cerca de 70 convidados especiais em Belo Horizonte, entre corretores e clientes, para celebrar o novo momento da empresa em Minas Gerais. Na oportunidade a seguradora, que tem origem canadense e opera no Brasil desde 2010, apresentou seu atual momento mundial (onde vem fazendo aquisições) e na América Latina, além do Brasil onde vem apostando e crescendo desde a sua chegada. No Brasil, para este ano o objetivo é alcançar prêmios da ordem de R$ 500 milhões.

Seguindo a estratégia definida em 2010, a Fairfax Brasil decidiu que é chegado o momento de expandir suas operações em Minas Gerais e, por isto, contratou Carlos Eduardo Silvestre, profissional com 26 anos de experiência no mercado segurador, para capitanear este movimento em Belo Horizonte, que centralizará as operações de Minas Gerais e também da região Centro-Oeste. Sua principal missão será disseminar o foco de negócio da empresa e alavancar as vendas nestes Estados.